Konjiki no Word Master 108: Entre! Okumura Hiiro

SORRY! Esqueci totalmente que eu tinha colocado que eu iria traduzir esse cap ;-; , fiz meio corrido mas bem é melhor do que nada, eu lhes dou essas ilustrações do vol 5 de KnW : http://imgur.com/a/T4MES tem a nossa querida Aka-loli nele então me perdoem.
Erros nos comentarios e como sempre peguem leve principalmente nesse foi o cap mais longo e o mais rápido que eu traduzi.

Capítulo 108: Entre: Okumura Hiiro

Naquele dia, devido a ler um livro até ficar cansado, Hiiro tinha ficado com sono. Assim, Okamura Hiiro tinha decidido passar o dia inteiro simplesmente dormindo, dizendo a seus colegas as suas intenções antes de ir para seu quarto. Sobre este lugar onde  Hiiro tinha chegado, era a 【Evila Capital: Xaos】, ele tinha estado a seu cuidado por um bom tempo.

Embora possa se dizer que Hiiro tinha sido cuidado de forma bastante considerável, só havia sido apenas uma semana desde que Hiiro tinha chegado a este país. Até então, no entando, Hiiro tinha visto os pontos turísticos do Mundo Demônio, indo ao redor de muitos lugares, ele gostava totalmente da experiência.

Vários colonatos「Evila」. Montanhas e mares. Tocas de monstros que foram especificadas como zonas de perigo. Hiiro tinha visitado uma variedade de lugares nos últimos 6 meses. Claro, Hiiro ainda não tinha explorado cada polegada do continente. Como seus companheiros de viagem tinha dito a Hiiro que eles estavam indo para a【Capital Demônio】, a fim de cuidar de algumas missões, Hiiro simplesmente acabou na capital.

Se ele estivesse a olhar para trás agora, parecia que Hiiro se concentrado unicamente em se mover sem descanso. Como seus companheiros de viagem, de repente despertou para caçar monstros, eles muitas vezes se ofereceram para ir ajudar as pessoas, sair sempre que quisessem. Como tal, Hiiro, que tinha sido completamente à sua mercê, tinha sido enviado em um trabalho exaustivo.

No entanto, a única coisa que Hiiro não sentia era tédio. Comida deliciosa e livros raros. Graças a esse trabalho duro, Hiiro foi capaz de se deparar com muitas coisas. Além disso, durante os tempos em que Hiiro tinha acompanhado os seus companheiros durante a caça de monstros, seu nível tinha aumentado de forma bastante significativa. Seu nível agora era tão alto que, se compará-lo ao seu nível de quando ele foi convocado, eles iriam duvidar de tal taxa de crescimento.

Então, embora Hiiro tivesse pensamentos de aborrecimento devido a ser forçado a seguir tais companheiros, como ele iria ganhar muitas coisas, ele era incapaz de negar completamente os seus pedidos, fazendo com que Hiiro continua a se associar com eles.

E assim, Hiiro havia chegado ao 【Evila Capital: Xaos】 dessa maneira. Como eles já estavam aqui, com a finalidade do objetivo de Hiiro de ver o material no ” A Biblioteca de Grande Fortuna” “Porão 5”, o porão que exigia permissão do Royalty para entrar, Hiiro tinha pedido a permissão de entrada de um de seus companheiros de viagem .

Como ele tinha chegado aqui de acordo com as instruções do seu companheiro, era necessário para eles para fornecer-lhe os meios para entrar “Porão 5”, como originalmente planejado. No entanto, em todo este período de semana, ele não recebeu nenhuma notícia de seu colega. Como tal, é possível que eles foram em fase consideravelmente para proporcionar tais meios.

Embora este problema, na verdade, tinha sido resolvido a meio caminho, Hiiro ainda tinha que transmitir esta informação ao seu companheiro atualmente ausente. “Bem, deve estar tudo bem se falarmos sobre isso, quando ela voltar “. Com tais pensamentos, Hiiro não prestou qualquer questão em sua mente.

Ainda hoje, Hiiro estava confirmando se haveria ou não alguma notícia deles enquanto ele descansava em sua cama. No entanto, quando ele fez isso, ele ouviu algo barulhento vindo de fora. Na verdade, mesmo a partir de dentro da pousada, o som de pessoas correndo apressadamente afastado com um * batabata * poderia também ser ouvido. Era como se eles estavam tentando fugir de algo.

Não, este nível de volume poderá não ser meramente descrito como barulhento. Era um rugido. Os sons de edifícios em colapso e talheres, o irritou. Sons de explosões e outros ruídos. A irritação de Hiiro gradualmente começou a se acumular.

Hiiro: (O que infernos esta acontecendo hoje…  …Algum festival esta acontecendo ou algo assim?)

Enquanto ele ainda estava deitado em sua cama, a sonolência agradável de Hiiro tinha sido brutalmente apagada com o seu descontentamento a aumentar.

Hiiro: (Aquele desgraçado …… o que diabos ele esta fazendo?)

Como ele estava continuamente frustrado, ele se lembrou que, antes que ele tinha ido para a cama, ele havia deixado a estrita ordem de 「Não se atreva a me acordar」 para um de seus companheiros. Mesmo que ele incluiu a mensagem implícita de ‘Você sabe o que vai acontecer se você causar uma comoção, certo?’, Hiiro ainda estava com duvidas quanto, a saber, se ele tinha compreendido o aviso. No entanto, Hiiro também os lembrou de forma tensa saudando com um rosto pálido.

Mesmo que essa pessoa fosse um idiota, eles iriam obedecer às ordens de Hiiro, Hiiro tinha chegado a mais ou menos confiar neles. No entanto, ele tinha aparentemente fez um tumulto que este indivíduo não podia controlar, ou pelo menos assim parece.

A razão para essa avaliação era por causa de uma voz fraca, mas familiar que tinha entrado ouvidos de Hiiro.

???: Ei! Você não pode ficar um pouco mais quieta!? Shishou vai acordar, você sabe!? 」

Era a voz daquele desgraçado. Ele parecia estar tentando acalmar o tumulto, aparentemente,  Hiiro então decidiu deixar com ele e fechou as pálpebras, mais uma vez, entregando-se ao sono.

???: 「A ~ mou ! Se você fizer muito barulho então-! Você sabe como é ruim pertubar o sono de Shishou !? Antes disso, mesmo que eu havia pedido desculpas por acordá-lo, ele me fez em sua cobaia para seu treinamento de sua magia desu zoo ! 」

Como Hiiro estava dizendo a voz daquele desgraçado era muito tensa, as sobrancelhas mudou com a * pikuri * Hiiro rolou.

???: 「Se Shishou acorda mal-humorado, eu quero que você assuma a responsabilidade desu zoooooo ~!」

As sobrancelhas de Hiiro mais uma vez mudou-se com a *pikuri*. Eles estavam gritando tão alto que sua voz poderia ser claramente ouvida, mesmo a partir daqui. Honestamente, Hiiro achou barulhento .

Embora o tom da voz tinha logo diminuído, ainda se podia ouvir os sons da fala. Como Hiiro pensou ‘faça isso em outro lugar’, ele mais uma vez rolou.

???: 「Não não não não não zoooooo- desu! Isso é absoluta~mente ruim desu zooooooo-! 」

*Piki*……

Desta vez, uma veia apareceu em sua testa. Hiiro abriu os olhos devagar, em silêncio, levantou-se quando ele passou o robe vermelho em suas costas. Após isso, ele pegou um livro nas proximidades com uma mão, sua grande magnitude adequada para jogar. Seus passos, dentição com raiva, dirigido em direção à janela com um *Don Don Don Don* .

???: 「SE VOCÊ FAZER UMA COISA DESSAS, VOCÊ VAI ACABAR ACORDANDO O SHISHOU, VOCÊ NÃO VAI ~~~~~~~~ !?」

Como Hiiro tinha despertado totalmente do seu sono, Hiiro vigorosamente atira seu livro para ele. Tinha esplendidamente acertado a sua cabeça, o inimigo sofreu com os danos infligidos à medida que rolou no chão em agonia. Em resposta a um inimigo tão idiota, Hiiro mostrou sua cara 100% do descontente enquanto ele falava assim.

Hiiro: 「VOCÊ É O MAIS BARULHENTO!!!」

Ao olhar para o exterior, deu para ver que tinha sido transformada em uma ilustração do inferno. Embora Hiiro tivesse involuntariamente feito uma expressão vazia, ele começou a refletir a respeito de porque o Continente【Evila】, que havia sido pacífica até esta manhã, tinha sido reduzido a tal estado.

Enquanto inspecionava seus arredores, várias cenas tinham sido refletidas nos olhos de Hiiro. Um grande número de 「Gabranth」, bem como 「Humas」 que pareciam ser soldados podia ser vistos. O grupo que eles estavam atacando era os「Evilas」.

Como ele coçou a cabeça, Hiiro começou a acenar ligeiramente várias vezes.

Hiiro: (Entendo…)

Depois disso, como Hiiro redirecionado lentamente seu olhar de volta para baixo, ele podia ver o idiota, que estava lutando com a dor causada pelo livro que Hiiro tinha jogado anteriormente, e um Gabranth que estava de pé a esse idiota. Do que o olho de Hiiro poderia dizer, o rosto do indivíduo se assemelhou completamente a de um lobo. Assim, Hiiro poderia determinar que a sua análise não estivesse enganado.

Hiiro: (………… Nn ?)

Depois disso, o que havia entrado campo de vista de Hiiro era um grupo de quatro pessoas que estavam sentada no chão. Eles pareciam ser 「Humas」, ainda, por alguma razão, seus rostos eram desprovidas de sangue, sombreada com a cor de medo.

Hiiro: (Huh Eu acho que eu já vi esses caras em algum lugar ………… ou não.)

Embora Hiiro pensou que tinha visto aqueles rostos em algum lugar antes, não importa o quanto ele procurou em sua memória, ele não foi capaz de extrair uma resposta imediata. Como tentar recuperá-lo seria muito chato, Hiiro simplesmente determinou que ele não os conhecia.

Hiiro: (Mais importante do que isso, isto é …………)

Desde Hiiro pensou que usar as escadas cada vez que ele quisesse descer do segundo andar era um pé no saco, ele levou sua katana que estava encostado na parede mais próxima e simplesmente saltou para fora da janela.

Como Hiiro aterrissou no chão com um * suta- * , ele se aproximou da criança que estava por perto, ainda se agachou, mantendo sua cabeça. Hiiro bateu em sua cabeça com um *pokan* .

???: 「! Nowa- S-Shishou !? 」

À medida que a criança tinha finalmente ficado consciente da presença de Hiiro, ele apressadamente se levantou.

Hiiro: 「Oi  , Baka-Deshi  . Hoje- 」

Baka-Deshi: 「A-aaa! A-a-a coisa é, Shishou! Não, eu  também tentei detê-los desu zo! Eu pedi que, ,”por favor, não faça barulho’! P-por favor, pelo menos, reconheça apenas este esforço ao menos- 」

A criança foi, mais uma vez batida com um * Pokan *.

Baka-Deshi: 「Nowa-! I-dói desu zo, Shishou! 」

A criança olhou para Hiiro enquanto seus olhos estavam lacrimejantes. No entanto, Hiiro simplesmente falou com uma expressão calma.

Hiiro: 「Ouça-me quando eu falo com você.」

Baka-Deshi: 「Ah, s-sim desu zo!」

Eles pararam como essa única frase escapou seus lábios, concluindo seu discurso. Ele começaram a esperar pacientemente as palavras de Hiiro.

Hiiro: 「Qual é a data de hoje?」

Baka-Deshi: 「Hai! Hoje é o dia 10 de Guviris, desu zo! 」

Guviris significava que este mundo estava atualmente em abril. Em outras palavras, hoje era dia 10 de abril Como Hiiro tinha ouvido falar assim, ele murmurou baixinho 「merda …… eu me esqueci sobre isso, não foi?」 Como ele franziu a testa ligeiramente.

Baka-Deshi: 「S-Shishou?」

Como ele tinham suas dúvidas sobre a aparência atual de Hiiro, a criança perguntou baixinho assim.

Hiiro: 「Nn? Aa, você se lembra que eu falei para você sobre o fato de que uma guerra pode irromper, certo? 」

Baka-Deshi: 「Ah, sim. É a questão a respeito de como Shishou tinha sido chamado por uma mulher estranha no início, sim? 」

Hiiro: 「Aa . 」

Baka-Deshi: 「É …… ah, n-não poderia ser ……」

Hiiro: 「 Esta exatamente correto.」

O rosto da criança começou a se contorcer rapidamente.

Hiiro: 「Parece que a guerra vai ser hoje. 」

Baka-Deshi: 「O que você dis ~~~~~~~~~~~ se !?」

Hiiro: 「Você é chato ! 」

Baka-Deshi: 「Nowa-!」

Hiiro mais uma vez bateu na cabeça da criança com um * pokan *, silenciando-os. No entanto, a criança parecia retornar as palavras como se fosse enfrentá-lo.

Baka-Deshi: 「M-mas Shishou desu zo !? Esquecendo um dia tão significativo é normalmente impensável desu zo! 」

Hiiro: 「Cale a boca. Mesmo que tenha dito a você, você também se esqueceu, não é? 」

Baka-Deshi: 「Uu …… Isso é …… 」

Era exatamente como Hiiro tinha falado, ele não podia refutá-lo. No entanto, naquela época, Ornoth, que tinha sido silenciosamente observando o duo, abriu a boca.

Ornoth: 「Você se importaria se eu lhe pedisse algo?」

Hiiro e a criança dirigiu a sua linha de visão em direção Ornoth com *chirari *.

Hiiro: 「O que?」

Ornoth: 「Quem é você?」

Baka-Deshi: 「A-antes de pedir o seu nome de outra pessoa, não é bom senso para dar o seu próprio primeiro desu zo- !?」

Quando ele olhou para a criança que estava apontando o dedo para ele com um *bi-*, Ornoth foi proferida pasmo. Sua respiração vazada com um *fu*.

Ornoth: 「Realmente, eu fui muito rude. Nesse caso, vou dar-lhe o meu nome. Eu sou do Cruel “Posto 4”. Meu nome é Ornoth. 」

Hiiro: (Hou, esse cara é um da “Brigada Cruel”, hein …)

Hiiro encarou Ornoth como se estivesse observando cuidadosamente ele. Como ele tinha ouvido falar da existência conhecido como o “Cruel” antes, ele tinha algum conhecimento deles.
Hiiro: (Então esse cara e um dos companheiros que atuam como escolta daquela mulher, hein…… eu vejo Há definitivamente uma certa atmosfera em torno dele…)

A aparência de Ornoth transmitiu claramente que ele não era um indivíduo comum. Isso era algo que Hiiro foi capaz de confirmar devido à sua sensibilidade tendo sido cultivada pela experiência de combate que ele tinha acumulado até agora.

Baka-Deshi: 「Mu ~  Shishou, essa coisa chamada ‘Krual’  , o que você acha que é? 」

Como ele inclinou sua cabeça para o lado com um *kokun * , a criança fez uma pergunta.

Hiiro: 「Você é um idiota? Ah, espere. Você é Baka-Deshi, não é? 」

Baka-Deshi: 「Mu ~ -! Tratando-me como um idiota o tempo todo é terrível desu zo~! 」

Hiiro: 「Cale a boca. Esse cara disse isso, não é? Eles são o comboio que guarda o Lorde Demônio, ou algo asssim eles dizem. 」

Baka-Deshi: 「Mu? Quer dizer a mulher que Shishou estava falando? 」

Hiiro: 「Assim parece.」

Expressando o sentimento de “entendo”, a criança acenou várias vezes com uma expressão de compreensão. Em seguida, a criança se dirigiu a frente para o rosto Ornoth.

Baka-Deshi: 「Uma vez que eles nos deram o seu nome, é bom senso os nossos nós mesmos! Não é esse o bom senso, Shishou !? 」

Hiiro: 「Eu nunca ouvi falar desse bom senso.」

Baka-Deshi: 「Naha- !?  M-mas Shishou ~ 」

Hiiro: 「EEI! Pare de agarrar em mim, você é chato! 」

Hiiro tirou a criança a força que de repente agarrou-se sobre ele com os olhos marejados.

Hiiro: 「T-Tudo bem então. Se você esta indo se nomear então faça agora, Baka-Deshi! 」

Baka-Deshi: 「Mumu, Entendo, então! * Gohon * ! FUHAHAHAHAHA!  É MELHOR VOCÊ EMPRESTAR SEUS OUVIDOS DESU ZO! MEU NOME É GOHO- !? 」

Hiiro: 「Que Senhor Demônio VOCÊ esta tentando ser ?!」

A criança tinha sua cabeça batida mais uma vez como repreensão.

Hiiro: 「Você foi influenciado por livros de novo, não foi? Embora eu esteja sempre dizendo isso, é bom ler um monte de livros. No entanto, parar de imitar qualquer coisa sobre os personagens. Estou ficando cansado disso. 」

Baka-Deshi: 「S-sim desu zo ……」

A criança caiu sobre com *shun*. Ao olhar para os dois, mesmo Ornoth só poderia coçar sua bochecha.

Nikki: 「Deixe-me ver! Eu sou o discípulo número um do Shishou, a quem eu tenho imposto muito! Meu nome é Nikki desu zo! Se você quiser se referir a mim carinhosamente, então me chame de Ni-cchan zo desu 」

Ornoth: 「Entendo. Vou me lembrar disso. 」

Aquele que ficou um pouco aliviado, finalmente, depois de ouvir a sua auto apresentação era Ornoth.

Ornoth: 「 E, aquele ali ?」

Hiiro: 「Por que eu deveria dizer? Em primeiro lugar, só porque você nomeou a si mesmo não significa- 」

Nikki: 「 Hiiro Okamura-Shishou desu zo!」

………………………………………….. …………………..

A cena involuntariamente endurecido. Ponto precioso de Hiiro tinha simplesmente se desintegrou. E o indivíduo que tinha causado foi orgulhosamente inflamando seu peito para fora como se estivessem regozijando. Foi o Baka-Deshi junto à Hiiro.

* Boko – *

Nikki: 「Nyau-! 」

Desta vez, Hiiro tinha deixado cair o punho com uma quantidade considerável de força.

Nikki: 「O-Ow-! Dói desu zo, Shishou! 」

Hiiro: 「Este maldito Baka-Deshi. Não vá dando os nomes das pessoas sem permissão! 」

Nikki: 「Uu ~ Minhas desculpas desu zo ~」

Ornoth: 「B-bem, de qualquer modo, Não é bom que nós dois nos apresentamos corretamente?」

Por alguma razão, Ornoth começou a encadear palavras, como se ele estivesse tentando arbitrar a situação. Foi provavelmente devido a sentir pena de Nikki que havia sido repetidamente atingido com um *poka poka*.

Hiiro tinha exibido uma expressão ainda mais descontente quando ele cruzou os braços. No entanto, quando ele fez isso-

??? 「Okamura …?」

Um murmúrio que parecia estar buscando a confirmação podia ser ouvido.

7 thoughts on “Konjiki no Word Master 108: Entre! Okumura Hiiro

  1. Obrigado pelo capítulo mas já ajudando a apontar erros

    “No entanto, a única coisa que Hiiro não senti era tédio. ”
    esse “senti” ta meio errado na frase, não?

    Gostar

    • Sorry, acho que se vc dar uma outra relida vc consegue entender, é que eu fiz essa tradução correndo, já que o Hirune tinha lançado o cap 109 antes de eu terminar esse, oque acabou formando uma lacuna e pra fechar essa lacuna o mais rápido possível eu traduzi direto e sem revisar :z além disso o cap era grandinho então, desculpe :c

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: