Konjiki no Word Master 106: Inicio da Guerra

Traduzido de Pummels
Falta pouco pro Hiiro aparecer \o/, e finalmente esses heróis percebendo a realidade sobre a guerra bando de inocente.
Erros nos comentários e como sempre, peguem leve.

Capítulo 106: Inicio da Guerra

Ao mesmo tempo, uma situação anormal foi ocorrendo em 【Xaos】. Tropas blindadas entraram no país e começaram a lançar feitiços em todos os lugares. Como os edifícios foram danificados com esses ataques, as pessoas estavam tentando desesperadamente escapar no meio do caos causado pelo ataque repentino.

É preciso dizer que os soldados encarregados de defender o país entraram para repelir o ataque, mas a diferença em número e força era esmagadora. E acima de tudo-.

“O-Oque diabos eles estão fazendo aqui!?” (Soldado A)

“De onde diabos todos eles vêm. Há quantos deles!? “(Soldado B)

Os soldados estavam completamente confusos. Os que estavam atacando seu país eram uma força claramente ordenado com uma grande liderança. E, acima de tudo, aqueles que estavam atacando eles eram os 「Gabranth」.

Desde a ponte entre o Continente Gabranth (que os 「Evila」se referem como o Território Fera) e do Mundo Demônio foi destruído pelo Senhor Demônio, não deveria ter tido uma maneira para eles para entrar no Continente Evila. No entanto, no caso de indivíduos poderosos, eles certamente seriam capazes de encontrar uma maneira de atravessar o mar, a fim de fazer o seu caminho até aqui.

No entanto, com estes números, era como se toda a sua força militar estava participando da invasão, ou era assim que os 「Evila」 tinham pensado, mesmo que eles acreditavam que tal façanha era impossível. Todo mundo estava confuso, era inacreditável que eles tinham feito todo o caminho até aqui ..

Este 【Xaos】é um país onde muitas aldeias e vilas foram concentradas. Quando comparado com outros reinos, a magnitude da capital era claramente maciça. O país que parecia se espalhar a partir do Castelo do Senhor Demônio como o centro, como se estivessem em volta do castelo, foi dividido em cinco partes: o distrito oeste, distrito sul, distrito do leste, distrito norte, e o distrito central. Cada respectiva seção foi composta de múltiplas cidades que foram fundadas por várias raças 「Evila」.

E, atualmente, no local, no distrito oeste, onde o 「Evila」 referido como o 「Uma Emplumada」 foram coletad-

“Nyow (Now – Agora), hora de solta-los.” (???)

Uma figura que parecia uma pantera negra antropomórfica brilha com seus olhos afiados para o inimigo, como se os estivesse marcando como presa. Sua expressão de sorriso estava cheio de ferocidade tão estranha, que evocou o medo em todos aqueles que o viram.

“Oi oi, Crouch. Deixe um pouco para mim, está bem? “(???)

Não era o único que chamou o Crouch de pantera negra; ele não era outro senão o segundo príncipe da【Passion】 Lenion King, cujo rosto também trazia um sorriso selvagem, enquanto ele olhava para Evila.

“Roger, nya. Então, você quer cerca de metade deles, nya? “(Crouch)

“Não, 7:3. A meu favor” (Lenion)

“Muu … Lenion-sama é tão injusto, nya. Eu quero matá-los também, nya. “(Crouch)

Eles pareciam estar de mau humor. Embora este aspecto pudesse ser considerado mais bonito se fossem uma mulher normal, como o assunto era Crouch, o mistério só aumentou.

“A ~ a ~ um, eu entendo, eu entendo. Então, que tal nós fazermos um jogo de quem pode matar mais? “(Lenion)

“Funya! Eu estou dentro, nya! “(Crouch)

Como eles disseram, os dois desencadearam sua sede de sangue em direção aos soldados que estavam simplesmente olhando para eles pasmos. Os que receberam a  sede de sangue  ficaram inconscientemente tremendo, sentindo uma premonição de morte da diferença em seus níveis.

Por outro lado, no distrito leste, uns grandes números de monstros estavam furiosos. Isso foi a obra de Crouch. Durante o confronto anterior com os「Evila」, Crouch tinha feito muitos monstros aparecem a partir de sua sombra. Atualmente, monstros fortes foram mais uma vez usado como peões.
Desde que os monstros tinham morrido uma vez, sua pele, ao contrário de monstros normais, tinha sido sujeito à corrosão. Era como se tivessem sido transformadas em zumbis. Mesmo assim, sua força não era inferior quando comparado ao que eles estavam vivos. Além disso, como eles não sente mais nenhuma dor,  tinham sido transformados em inimigos extremamente incômodos.

Além disso, uma vez que havia monstros de postos S e SS misturados, até mesmo os 「Evila」 que possuía poder mágico excepcionalmente elevado teria problemas para lidar com eles. Em cima de tudo isso, o inimigo não era apenas um monstro singular, mas sim um número incontável deles, os números eram tão abundantes que iriam fazer todos cair em desespero.

Além disso, possivelmente por possuir pensamentos de não querer causar grandes danos no país com o uso de magia, eles foram impedidos de usar o seu poder máximo. Independentemente disso, os monstros impiedosamente destruíram os arredores.

Um único 「Evila」 criança não tinha conseguido fugir e estava prestes a ser atacado por um monstro. Embora os soldados tivessem todos gritaram “Nããão!”, Como a distância entre eles era muito grande, os soldados foram impotentes de salvá-lo. Quando todo mundo estava prestes a desistir

Dogon!

De repente, algo do céu caiu em cima do monstro. Ele desmaiou em agonia, pois sofreu um grande golpe para a sua volta. Depois disso, a única coisa que tinha caído o monstro agarrou pelo rabo e vigorosamente jogou fora.

“Ouçam, seus tolos! Não se segurem! Lidem com eles usando o seu poder total! “(???)

O único que disse que era o《Rank 4》da Corporação privada Senhor Demônio《Cruel》, Ornoth. Os rostos dos soldados iluminou a presença de Ornoth.

“Se isso continuar, o país será destruído! Lembre-se de seu orgulho como 「Evila」 e saudá-los com o seu melhor! Vocês entenderam?! “(Ornoth)

A voz profunda de Ornoth agradavelmente ressoou aos arredores. A moral de todos foi erguida por ouvir sua voz tremendo a atmosfera.

“Uoooooooooooh!” (Soldados)

Todo mundo era completamente diferente de antes, quando começaram a atacar os monstros sem restrição. Ao ver isso, Ornoth deu um aceno de aprovação antes que dele se aproximar da criança.

“É perigoso aqui. Fuja rapidamente. “(Ornoth)

“U-Un.” (Criança) [Un – sim]

A criança fugiu da área com pequenos passos bruscos, Ornoth pulou para o telhado de um edifício próximo para analisar a área. Havia fumaça e fogo subindo em vários lugares, rugidos foram ouvidos ecoando como ele não podia prestar atenção para os gritos das pessoas. Ornoth só podia cerrar os dentes para a cena na frente dele.

“Ku… Aquinas foi ao local, huh. Mas pensar que ficaria assim… depois da conferência…” (Ornoth).

Aquinas teve um mau pressentimento sobre as coisas no país e por isso ele pediu para seu amigo, Ornoth, retornar ao país. Embora ele sentisse admiração pela a clarividência de Aquinas, ele ainda não podia ajudar, mas têm dúvidas sobre a forma como o 「Gabranth」 tinha trazido seu exército até aqui.

“Não, eu deveria ter a situação sob controle antes de resolver esse mistério.” (Ornoth).

Com a principal força de Evila atualmente fora do país, Ornoth já tinha chegado à conclusão de que suas ações seriam cruciais aqui.

Isso é guerra. Portanto, tinha de haver um comandante liderando a guerra. Se o comandante fosse derrotado, em seguida, pelo menos a moral das tropas opostas cairia. No entanto, cada região iria esperar ter o seu próprio comando. Ele sentiu que deveria pôr fim primeiro nos que seriam mais problemáticos.

Enquanto Ornoth estava pensando isso, ele calmamente observou a área com olhos afiados.

“… Eles são?!” (Ornoth)

Ornoth ficou surpreso com a cena que ele havia testemunhado. No entanto, como tinha determinado que fosse o local onde deveria se dirigir, ele foi em direção a ela.

Os quatro heróis ainda estavam tentando ofegar a visão atual na frente deles.

Soldados 「Gabranth」 atacaram impiedosamente pelas costas a raça 「Evila」. Um deles estava rindo enquanto eles continuaram a esfaquear uma mulher que estava gritando e chorando. Crânios foram esmagados pela força física superior das bestas. Uma pessoa, que teve os dois braços cortados fora, tentou fugir para salvar sua própria vida, mas não antes que eles foram caçados e decapitados.

Não importa onde se olhasse tudo foi pintado com sangue; Os arredores cheiravam a nada além de fumaça e sangue; Rolando cabeças e corpos empilhados espalhados pelo chão. Vendo esta cena direta do inferno, um dos heróis, Aoyama Taishi, murmurou com uma voz pequena.

“Oqu… Oque é isso… n-não esta indo longe demais?” (Taishi).

O rosto de Taishi estava pálido e duro na cena surreal diante dele. As outras três provavelmente tinham compartilhado os mesmos pensamentos e ficaram atordoadas. Em particular, Minamoto Shuri cobriu a boca, a fim de lutar contra a náusea.

“O que você está fazendo! Peguem eles! “(???)

A quem tentou chama-los em ação era um soldado, que os havia assistido em simulações de batalhas para treinar inúmeras vezes antes. Todos os quatro tinham a impressão de que ele era um bom rapaz que foi muito bom para as crianças, bem como ter um belo sorriso. Alguns dias atrás, ele também se tornou um companheiro a quem tinha passado a fronteira com o conjunto.

No entanto, agora a armadura estava salpicada de sangue; Ficou claro que inúmeras pessoas haviam perdido suas vidas em suas mãos.

“Eh… mas… eles vão morrer… certo? O-Os inimigos não são apenas alguns monstros.” (Taishi).

Retendo a sensação de mal-estar, Taishi disse de forma inquieta.

“É claro! Esta é uma guerra, você sabe! Vou deixar o distrito norte com vocês, heróis! Você entende? Se você não matar, você vai ser morto. “(Soldado novo)

Depois que ele disse isso, os quatro sem dizer nada os viram sair e voltando para seu posto.

Em seguida, um 「Evila」 criança, que estava envolvido no resto de magia que tinha sido jogado na direção dele.

O corpo da criança foi todo espancado, lágrimas e ranho estavam escorrendo pelo seu rosto. Um dos braços da criança foi dobrado de uma forma anormal. A pobre criança, apesar de ter em torno de cinco anos de idade, ainda estava lutando desesperadamente para fugir.

“O-oi, você está bem?” (Taishi)

Taishi instintivamente gritou enquanto estendendo a mão para a criança. Quando-

Bishun!

Uma faca apareceu para fora do peito da criança. Não, ele foi perfurado pelas costas com uma espada. Uma vez que os heróis viram um espetáculo completamente surreal-

“Hii!” (Heróis)

Todos os quatro gritaram.

“Não… não… dói… ainda não…” (Criança).

A criança agarrou na espada que saía de seu peito com as duas mãos. No entanto, não importa quão forte ele puxava, a espada nem sequer movia uma polegada. Suas mãos ficaram manchadas de vermelho com o sangue de agarrar a lâmina.

“Cala a boca!” (???)

Bushyuu!

A espada foi vigorosamente puxada mais uma vez antes de ser esfaqueado nas costas da criança, levando-o a cair no chão. No entanto, o mais provável devido à extraordinária vitalidade que um 「Evila」 possui, a criança mesmo quase morto ele levanta a mão trêmula para o quatro, como estivesse implorando por algo.

“Eu… não… quero… morrer… ainda…” (Criança).

Gusa!

A criança foi esfaqueada nas costas mais uma vez. Desta vez, tinha sido o fim dela.

“U… Ubu…?!”

Os outros três heróis, Taishi excluído, caíram de joelhos e vomitaram.

Taishi contemplava a cena diante dele mais uma vez. Ele não tinha certeza se isso foi realmente a realidade. Ele lutou contra o sentimento horrível e sufocante, e ele se lembrou da conversa com o rei antes de vir aqui.

7 thoughts on “Konjiki no Word Master 106: Inicio da Guerra

  1. É por isso que dizem que os seres mais racionais são justamente os que tem mais potencial para serem vis e cruéis…
    Obrigado pelo cap >w<

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: