Konjiki no Word Master 98: Provando a comida! Ashura Nabe

Traduzido de Insigniapierce
Já sabem, peguem leve com os erros, demoro mais do que eu esperava, bem fazer oque é a vida né.
Bem boa leitura pra vocês… ou não.

Capítulo 98: Provando a comida! Ashura Nabe.

Ao voltar para o Oasis, Sivan e os outros sorrisos foram os primeiros a cumprimentá-los. Sivan ouviu a história de Camus, ele estava usando uma expressão triste ao longo do caminho, mas Camus e os outros foram capazes de mostrar um sorriso em seus rostos, devido ao seu retorno seguro.

Depois, Hiiro foi acompanhado por Camus, Sivan e Jin-u para cuidar dos feridos reunidos no Yurt.

“Ouçam, o que eu vou estar fazendo deve ser mantido em segredo” (Hiiro)

Ele reuniu poder mágico em sua ponta do dedo

“Eu só irei curar seus ferimentos”

As 3 pessoas acenou afirmativamente.

Assim, Hiiro começou cura cada pessoa. Aplicando a palavra mágica “Recuperação completa” para fazê-lo.

Priorizando as crianças que estão agarrados à vida. Suas mães que estão amamentando-os, abraçando-os firmemente começou a chorar.

E então, não só as mães, mas também todos os que foi curada foram abaixar a cabeça repetidamente em gratidão a Hiiro.

“Ao invés de fazer isso, você deve honrar sua promessa, Nitouryuu” (Hiiro)

“Sim … eu entendo” (Camus)

“Hmm? Que promessa “(Sivan)

“Avô” (Camus)

“O que é” (Sivan)

“Hoje nós … Festa” (Camus)

“Hmm?” (Sivan)

Depois que ele se tornou muito ocupado.

O sonho da Tribo Ashura de paz foi alcançada, e para comemorar Camus apressadamente começou a se preparar para uma festa.

Perto da margem do rio, várias pessoas estavam a preparar uma panela grande, é lá que todos os ingredientes serão colocados e preparados.

De acordo com Camus a Tribo Ashura usa-o para cozinhar sempre que há uma celebração ou uma festa.

Todos da tribo se reúne em torno da panela para comer e celebrar.

Foi também um momento em que a alma de seu companheiro morto seria ressuscitado e estar com eles, ao mesmo tempo que era uma oportunidade para as pessoas ficarem bêbadas.

As mulheres se encarregam de ordenar os homens enquanto cozinham. As mulheres gritam com os homens quando eles colocam os ingredientes cedo demais ou quando eles cortam os vegetais de modo desleixado. Era como se os homens fossem inúteis quando se trata de preparar os alimentos. Mas na realidade, o trabalho dos homens da Tribo Ashura é normalmente caçar, lutar ou enfrentar o perigo, enquanto o emprego das mulheres é prestar apoio. Então, para esta festa é realmente as mulheres que têm a vantagem. Os homens não têm escolha, a não ser fazer o que as mulheres dizem.

A agitação do pote trouxe um cheiro agradável que foi levada pelo vento que apelou a todos. Foi um forte cheiro como o de curry. O cheiro fez seus estômagos rosnar e suas bocas babar o que os tornava incapaz de trabalhar. Mikazuki mesmo estava babando tanto que se assemelhava a uma cachoeira derramando da boca dela.

“Ei, pássaro babão”

“Gui ~”

“O que quer dizer com “gui “? Faça algo sobre sua baba, ja tem uma poça de baba em seus pés. “

Há uma poça de baba acumulando nos pés de Mikazuki, mas porque Hiiro disse à ela sobre isso, ela fez um som slurping para conter a baba, apenas para ter que escorrer tudo de novo.

Vendo isso, Hiiro soltou um suspiro de irritação.

“…… Hiiro”

A voz era de Camus que estava se aproximando.

“O que é” (Hiiro)

“Sobre o vovô… Obrigado”

“Não se preocupe com isso”

Sim, depois de curar os graves ferimentos dos feridos, Hiiro também curou de Sivan como foi um pedido de Camus. Mesmo que Hiiro pensou que era uma dor curar as pessoas mais e mais, ele pensou melhor.

Mas o próprio Sivan recusou a cura de Hiiro, o que surpreendeu Camus e Jin-u. Eles não compreendiam o raciocínio por trás dele. Mas Sivan disse:

“Este é um castigo que está gravado no meu corpo para que eu nunca esqueça.”

Ele ficou irritado com sua própria inexperiência. Na verdade, ele poderia ter parado Rigund por si mesmo. Se ele tivesse feito isso, Camus não teria experimentado uma memória dolorosa. Mas sua perna direita foi amputada e seus olhos ficaram cegos. No final, eu confiei tudo a Camus. Ele não era capaz de fazer qualquer coisa. Quando for sua hora de ir para o outro mundo, ele poderia pensar que aqueles que não foram anos felizes. Mesmo que seu corpo pudesse ser curado, ele não pode se mover mais do mesmo jeito de quando ele era mais jovem. É por isso que ele não pode esquecer o seu atual eu inútil. Ele pensou para si mesmo que ele vai levar o fardo de sua punição, até que ele vá embora.

Mas Camus ignorou as palavras de Sivan. Ele cresceu para ser quem ele é agora por causa da liderança de Sivan. Ele era jovem quando perdeu sua mãe e seu pai. Foi Sivan que o guiou até a idade adulta. Ele ignora todos os erros do passado de Sivan como chefe que ele aprendeu a ser faria. Camus não esqueceria. Sivan não precisa mais dessas lesões. É por isso que ele quer que ele seja curado o mais rápido possível.

Ao ouvir essas palavras, Sivan ponderou por um momento. Se ele é para ser curado, Camus deve cumprir uma condição. Que sua perna não deveria ser curado.

Apontando para a perna artificial ele disse que seu pedido. Claro Camus protestou contra isso. Mas esta foi a condição Sivan definiu.

“Esse velho teimoso”, disse Hiiro, com a magia de Hiiro ele pode curar sua cegueira.

Mesmo que sua perna fosse trazido de volta, ele não tem o poder para lutar como ele costumava fazer antes. Mas, com sua visão de volta, ele poderia pelo menos ver sua família. É por isso que ele só quer sua visão curada.

“Mas … você é teimoso … vovô”

Camus foi capaz de exprimir uma queixa.

“Esse é o meu desejo” (Sivan)

“Uuuu” (Camus)

“É só você ver”

As crianças estavam rindo perto do recipiente onde Sivan estava. É claro que muitos ficaram surpresos ao ver a sua visão de volta, mas, mesmo assim, sua família estava muito grata que ele era capaz de ver novamente.

“Vovô parece feliz”

Sivan tinha um sorriso em seu rosto enquanto ele estava brincando com as crianças.

“Com isso… Esta tudo bem não é?”

“Quem sabe, mas esse rosto sorridente não é ruim de se olhar certo?”

“Sim … Hiiro obrigado”

Hiiro fechou os olhos e cruzou os braços. Essa gratidão honesta fez sua coceira volta. Não era como ele, mas uma experiência dessa não era ruim, ele pensou.

Hiiro em seguida, ouvi dizer que a comida foi terminada. Ele abriu os olhos, a coisa que ele estava esperando por fim estava finalmente pronta. Ele então, apressadamente caminhou em direção a panela. Ele viu um líquido vermelho quente que está sendo derramado até uma grande folha que está sendo usado como uma bacia improvisada. A comida era como guisado que tinha muitos ingredientes nela. Até cheirava como guisado de carne.

Ele colocou (jogou) um punhado de sopa em sua boca.

Mesmo que pareça, não era só picante, tinha uma sabor doce e picante que faz com que você queira comer mais. Se parecia com arroz, ele duvida que ele poderia parar de comer. Enquanto ele estava pensando isso, uma das crianças veio e ofereceu-lhe um prato com pão nele.

“Oniichan, aqui, pegue isso”

A criança deu a ele com um sorriso, e todos em torno estava assistindo eles. Os outros caras estavam comendo o pão junto com a sopa, como um fondue.

Hiiro também os imitou o modo de como eles comem.

“Oh?”

No momento em que ele comeu, ele lembrou-se instantaneamente. Foi “Naan” (TL: pão sem fermento) Era sem duvidas curry com pão naan. Hiiro então começou a comê-lo vigorosamente.

“Hehehe, é delicioso?”

“Sim ..”

Era o rosto de outra criança que apareceu. Essa foi uma das crianças que Hiiro curou. Ele veio ao longo do lado que parece ser sua mãe.

“Ah, mãe! Oniichan disse que era delicioso! “

“Oh? Isso é ótimo! “

A criança respondeu com um sorriso.

“Eu realmente estou grata” (Mãe)

No Yurt ja tinha agradecido mais do que suficiente, mas eles ainda não conseguia parar de agradecer-lhe, Hiiro pensava.

No entanto, ele não sente que era uma coisa ruim.

“Não se preocupe com isso, a propósito, este Naan … não, este pão, o que é?”

“Oh, isso é uma fruta” (TL: noz,fruto,baga)

Enquanto ela dizia isso, ela aponta para uma árvore. Uma palmeira do que parece. Foi dando frutos do tamanho de bolas de vôlei.

“Essa fruta tem de ser aquecido na temperatura certa para que seja macio, como este, é o nosso alimento básico aqui.”

“Entendo”

“Mas na sopa existem (リ モ ー ネ tradução aproximada: rimo-ne / limão ???), <Carne de Caranguejo-Verde> <Marisco Torori>,.”

Entendo, Hiiro pensou, de modo que deve explicar porque eu era capaz de sentir sabor de limão na sopa. Foi por isso que teve um gosto amargo. Isso explica porque há uma carne de caranguejo verde aqui. Foi divertido mastigar a carne de caranguejo, em que o sabor se espalha em sua boca.  Oque foi muito, muito suave. Ele tinha uma coloração vermelha, embora que quando cozido, a cor vermelha se dissolve no guisado e se torna carne branca, que era a razão pela qual o ensopado tinha essa cor vermelha.

Acima de tudo o Marisco Torori dá o sabor doce e picante para o ensopado quando cozidos e misturados com os outros ingredientes.

Eu não vejo quaisquer outros ingredientes além de produtos hortícolas mas sobre tudo esta sopa foi muito bem feita. Eu nem percebi que eu já tinha comido 5 porções.

Como a explicação da mãe e da criança acabou, viraram-se e saíram para algum lugar. Foi então que Lilyn apareceu andando em minha direção com um sorriso no rosto.

20 thoughts on “Konjiki no Word Master 98: Provando a comida! Ashura Nabe

  1. muito obrigado pelo excelente capitulo!!!!! e muito obrigado por se juntar ha essa turma de bom coração que através de seu trabalho voluntario nos permite ler essas obras tão divertidas ^^

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: